Detalhes do Contrato

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Contrato - 001.25022019.14.002/2019
CPF/CNPJ: 07495542000121 | ANTONIA LOPES - ME
Valor contratado: R$ 60242.13
Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 25/02/2019
Vigência: 25/02/2019 - 31/12/2019
Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de materiais de expediente, consumo, gêneros alimentícios diversos, materiais de limpeza e utensílios para atender as necessidades da Casa Legislativa de Presidente Dutra.
DescriçãoExtensãoVer
Autuação do Processo Ver documento do contrato
Publicações de avisos de licitação Ver documento do contrato
Documentos de Homologação do processo Ver documento do contrato
Contrato nº 001.25022019.14.002.2019 - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato nº 002.25022019.14.002.2019 - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato