Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 001.29052020.12.011/2020
CPF/CNPJ: 06211864000139 | E ARAUJO GUIMARAES - ME
Valor contratado: R$ 81500
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 29/05/2020
Vigência: 29/05/2020 - 31/12/2020
Objeto:
Contratação de empresa para a prestação de serviços de elaboração de projeto técnico e executivo de serviços de recapeamento asfáltico no município de Presidente Dutra-MA.
DescriçãoExtensãoVer
Termo de Referência Ver documento do contrato
Cronograma Físico-Financeiro - Projeto Ver documento do contrato
Autuação do Processo Ver documento do contrato
Publicações de Avisos de Licitação Ver documento do contrato
Termo de Homologação Ver documento do contrato
Publicação da Homologação do Processo de Contratação Ver documento do contrato
Comprovante de publicação Ver documento do contrato
Termo Adjudicação Ver documento do contrato
Contrato n. 001.29052020.12.011.2020 - Publicação de extrato de contrato D.O.U Ver documento do contrato