Detalhes do Contrato

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Contrato - 001.10012020.13035/2020
CPF/CNPJ: 26595749000112 | L A MENDONCA
Valor contratado: R$ 69641.17
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 10/01/2020
Vigência: 10/01/2020 - 31/12/2020
Objeto:
Fornecimento de materiais de limpeza diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração
DescriçãoExtensãoVer
Publicações de aviso de licitação Ver documento do contrato
Documentos de Homologação Ver documento do contrato
Ata de Registro de Preços Ver documento do contrato
Publicação da Ata de Registro de Preços Ver documento do contrato
Contrato nº 001.05022019.13.035.2018 - Publicação de extrato de contrato D.O.U Ver documento do contrato
Contrato nº 002.05022019.13.035.2018 - Publicação de extrato de contrato D.O.U Ver documento do contrato
Contrato nº 003.05022019.13.035.2018 - Publicação de extrato de contrato D.O.U Ver documento do contrato
Contrato nº 004.05022019.13.035.2018 - Publicação de extrato de contrato D.O.U Ver documento do contrato
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