Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 004.0205.2018.13.018/2018
CPF/CNPJ: 09085082000199 | OZANAELC.MOREIRA-ME
Valor contratado: R$ 58092
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 03/05/2018
Vigência: 03/05/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para a prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças de condicionadores de ar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.
DescriçãoExtensãoVer
Publicações de avisos de licitação Ver documento do contrato
Homologação - Assistência Social Ver documento do contrato
Homologação 2 - Saúde Ver documento do contrato
Homologação 3 - Educação Ver documento do contrato
Homologação 4 - Administração Ver documento do contrato
Contrato nº 001.02052018.13.018-2018 Ver documento do contrato
Publicação de extrato de contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 002.0205.2018.13.018.2018 Ver documento do contrato
Publicação de extrato de contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 003.0205.2018.13.018-2018 Ver documento do contrato
Publicação de extrato de contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 004.0205.2018.13.018-2018 Ver documento do contrato
Publicação extrato de contrato - Parte 1 Ver documento do contrato
Publicação extrato de contrato - Parte 2 Ver documento do contrato