Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 004.02052018.13.014/2018
CPF/CNPJ: 03925442000137 | ANTONIA BARBOSA LIMA - ME
Valor contratado: R$ 130082.1
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 02/05/2018
Vigência: 02/05/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para o futuro e eventual fornecimento de materiais de expediente e consumo diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.
DescriçãoExtensãoVer
Publicações de avisos de licitação Ver documento do contrato
Publicação da Ata de Registro de Preços Ver documento do contrato
Ata de Registro de Preços Ver documento do contrato
Homologações Ver documento do contrato
Contrato nº 001.0205.2018.13.014 - 2018 Ver documento do contrato
Publicação Extrato de Contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 002.0205.2018.13.014.2018 Ver documento do contrato
Publicação de extrato de contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 003.02052018.13.014.2018 Ver documento do contrato
Publicação de extrato de contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 004.02052018.13.014.2018 Ver documento do contrato
Publicação de extrato de contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 001.01032019.13.014.2018 - Secretaria de Educação - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato nº 002.01032019.13.014.2018 - Secretaria de Saúde - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato nº 003.01032019.13.014.2018 - Fundo de Assistência Social - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato nº 004.01032019.13.014.2018 - Secretaria de Administração - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato