Detalhes do Contrato

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Contrato - 002.19062018.16.004/2018
CPF/CNPJ: 19252473000104 | L FERREIRA PAZ DE SOUSA - ME
Valor contratado: R$ 237970
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 19/06/2018
Vigência: 19/06/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.
DescriçãoExtensãoVer
Termo de Adesão Ver documento do contrato
Termo de Aceite Ver documento do contrato
Proposta Ver documento do contrato
Documentos de Habilitação Ver documento do contrato
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Ofícios de solicitação Ver documento do contrato
Ofícios de solicitação Ver documento do contrato
Publicaçao dos avisos da licitação Ver documento do contrato
Publicaçao dos avisos da licitação Ver documento do contrato
Ata da sessao Ver documento do contrato
Contrato nº 001.19062018.16.004.2018 - Saúde Ver documento do contrato
Contrato nº 002.19062018.16.004.2018 - Administração Ver documento do contrato
Contrato nº 003.19062018.16.004.2018 - Educação Ver documento do contrato
Contrato nº 004.19062018.16.004.2018 - Assistência. Ver documento do contrato