Prefeitura Municipal de Presidente Dutra – MA

Av. Adir Leda, S/N, Bairro Tarumã - Centro Administrativo Ciro Evangelista - CEP: 65.760-000 | Presidente Dutra - MA,
CNPJ: 06.138.366/0001-08 • Telefone: (99) 98476-9208 • E-mail: gabinete@presidentedutra.ma.gov.br


Declaração
Inexistência de Obras - 2025

Declaramos, para os devidos fins, que, conforme registros e informações disponíveis até a presente data, não foram identificadas obras públicas iniciadas ou executadas no exercício de 2025 no âmbito deste município.

 

Ressalta-se que esta declaração baseia-se nas informações atualmente registradas nos sistemas e documentos administrativos, podendo ser revista caso haja atualização ou novas comunicações oficiais.

 

A presente declaração é emitida para fins de comprovação junto a órgãos de controle, tribunais de contas, portais de transparência e demais exigências legais pertinentes.

Esta declaração é emitida em conformidade com os registros do órgão competente e possui validade pelo período de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão.

Declaramos, sob nossa responsabilidade, a veracidade desta informação.

Raimundo Alves Carvalho
Prefeito Municipal

Prefeitura Municipal de Presidente Dutra – MA , 18 de setembro de 2025


Este é um documento eletrônico emitido em 18 de setembro de 2025

A autenticidade do documento pode ser conferida pelo QR Code ou no site:
https://presidentedutra.ma.gov.br/transparencia/declaracoes/?id=obr7321 informando o código verificador OBR7321