Av. Adir Leda, S/N, Bairro Tarumã - Centro Administrativo Ciro Evangelista - CEP: 65.760-000 | Presidente Dutra - MA,
CNPJ: 06.138.366/0001-08 • Telefone: (99) 98476-9208 • E-mail: gabinete@presidentedutra.ma.gov.br
DECLARO, para os devidos fins e a quem possa interessar, que nos exercícios de 2021, 2022, 2023 e 2024 (até a presente data) na Prefeitura de Presidente Dutra - MA, não existem previsões de isenções, anistias, remissões, subsídios, créditos presumidos e benefício de natureza financeira, tributária e creditícia bem como das medidas de compensações a renúncia de receitas e o aumento de despesas obrigatória de caráter contínuo, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar Nº 101 de 04 de maio de 2000), e também não realizou incentivos relacionados à projetos culturais (inclusive esportivos), a patrocinador/ doador, ou beneficiários no que tange à renúncias fiscais amparados em lei.
Logo, não existem dados a serem publicados.
Esta declaração é emitida em conformidade com os registros do órgão competente e possui validade pelo período de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão.
Declaramos, sob nossa responsabilidade, a veracidade desta informação.
Raimundo Alves Carvalho
Prefeito Municipal
Prefeitura Municipal de Presidente Dutra – MA , 18 de novembro de 2024
Este é um documento eletrônico emitido em 18 de novembro de 2024
A autenticidade do documento pode ser conferida pelo QR Code ou no site:
https://presidentedutra.ma.gov.br/transparencia/declaracoes/?id=rdr4394 informando o código verificador RDR4394